Ser PROFESSOR

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Seminário Social Good Brasil

Por que eu mereço estar presente no Seminário Social Good Brasil e que mudança social promoverei com as palestras que ouvirei lá?
 
 
Sendo o blog uma ferramenta que disponibiliza nosso pensamento nos mais diversos temas compartilhamos aqui, como sentimentos, cultura, sociabilidade, a verdadeira palavra do ser humano.
 
O Seminário Social Good Brasil me dará a oportunidade de conhecer os muitos blogueiros de diversos estados, assim como uma camada da população empreendida em compartilhar seu conhecimento, assim como eu.
 
Tenho meu blog desde março de 2009 e pretendia, de início, apresentar poesias aqueles que deste espaço fizessem leitura, mas com o decorrer do tempo observei que minhas questões estariam ainda mais avançadas usando outros  gêneros da literatura. Então, me propus registrar contos, crônicas anteriormente escritas e até disponibilizar aulas para alunos do ensino fundamental, de minha autoria.

Nele, exponho alguns trabalhos em livros independentes editados por diversas editoras.

Ainda, gerencio o blog Oficinas de Blogs 2012, junto a outra colega de profissão.

 

 
Meu objetivo nessa competição narrativa é conhecer Florianópolis e ter a oportunidade de estar com outros blogueiros, que têm o mesmo perfil desta humilde escritora amadora. Dessa forma, poderei aprender mais e me possibilitar mudanças de comportamento, principalmante, em redes sociais, que me projetarão ser uma pessoa melhor, mais crítica e mais feliz.

Abraços,

Regina Bizarro