Ser PROFESSOR

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Isso não tem na cidade..

Eu nasci na zona urbana
Conheci muitos lugares,
Mas foi indo ao nordeste
Onde vi familiares,
Que eu tive a felicidade,
Isso não tem na cidade,
De ver simples os olhares!

Os lugares singulares
Que eu vi, participei,
Foram mais que alegrias
Que comigo já guardei.
Isso não tem na cidadeA grande variedade
De carroças que eu andei.

Muitas coisas desfrutei
Quando estive no sertão
Conheci Caruaru
Que tomou meu coração.
São simples, sem vaidade,
Isso não tem na cidade,Este local de emoção.

Pingos d’água pelo chão,
Cantarolar na pracinha,
Brincar na frente da casa,
Papear com a vizinha.
Isso não tem na cidade,Pois nos falta a liberdade
Parecendo criancinha.

Por a pipa, dar a linha,
Jogar bola, pé no chão,
Isso não tem na cidade,Não fazemos isso não!
Quero rir, dar gargalhada,
Fazer muita galhofada
Ser feliz, ter emoção!



2 comentários:

Nadia Vitor disse...

Tudo aqui é muito lindo!! Mostra a Regina cristalina,engraçada,culta e mulher! Bom t visitar... Estou encantada... bjs

Escritos e Leituras disse...

Obrigada querida, muito obrigada. Sou transparente e ainda lúcida.
Bjs