Ser PROFESSOR

domingo, 19 de julho de 2009

Um dia do amigo?

Velhas amigas, novas companheiras...
Companheiras novas, velhas amigas!

Apenas um dia é pouco para um prazer tão grande em estar falando para aquela que me fez reanimar, reascender, recomeçar... Amiga sincera, verdadeira, sem máscaras.
Amiga de fé.
Ah, você!
Amiga das horas incertas, amiga de longas datas, amiga até na doença!
Queria retribuir tudo que você sempre foi para mim.

Apesar dos meus defeitos, da minha insegurança, você não me deixou.
Quero continuar ter você em minha vida. Conte sempre comigo.

Velhas amigas, velhas companheiras de caminhada.
Novas amigas, de uma qualidade imensurável.

Ah, um dia.. Um dia vou lhe dizer, olhando em seus olhos, o quanto me ajuda a caminhar. Sem você jamais eu estaria aqui, escrevendo, partilhando as coisas boas que quase esqueci que existiam. Se não fosse você, amiga, meus caminhos seriam muito árduos.
Você me ajudou a superar o medo, a desconfiança, a maldade. Se não fosse você!
Perdoe-me se não sou a pessoa que você sempre lutou para que eu fosse, mas acredite que eu sou aquela que lhe ama muito e quer para sua vida, a mesma felicidade que eu me quero. Desculpe-me os momentos que falhei.
Queria mudar algumas coisas, mas o tempo não apaga. Ficam aqui meus agradecimentos a Deus pela sua existência.
Amigas de velhos tempos... Amigas de novos dias...
Nossas letras nunca se apagarão... AMIZADE...

Quero comemorar-lhe todos os dias do ano.
Felicidades, amiga, é o que lhe desejo!

Nenhum comentário: