Ser PROFESSOR

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

NETOS. Luz, câmera, acão!

Cada neto uma alegria diferente.
Parte da gente, vida contente, presente comovente!
Cada dia uma nova esperança. 
Nasce uma criança, herança, esperança, bonança.
Momentos renovados.
Netos amados, netos cuidados, netos crescidos, netos criados.
Calor... emoção. Vida... renovação. Alegria... inspiração.
Que não se faz por um neto?
Que não se constrói para um neto?
 Que não se deixa de ser por um neto?
Ele é a continuidade de nossa existência. Deixamos para trás a juventude, tão legal e esfuziante, mas ganhamos a experiência única de ser mãe avó. Deus me deu por duas vezes a satisfação, a alegria, o prazer; sentimentos inigualáveis que levarei para toda minha vida.
AMO-OS, e com certeza os que vierem.
Todos serão parte de mim, todos terão um "tiquinho" de minhas qualidades, pois os meus defeitos... não, esses não os acompanharão!
Desejo-lhe meu mais novo neto, fruto de um amor gratificante de meu filho e minha amiga nora, irmão da minha princesinha, toda a felicidade do mundo!
Somos uma família feliz!

2 comentários:

Unknown disse...

amiga vc é maravilhosa.
beijos.

Unknown disse...

lndo de mais.parabéns...