Ser PROFESSOR

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dois meses!

Seu sorriso, sua alegria, seu entusiasmo em ser  bebê, me dá uma grande vontade de viver para lhe acompanhar. Dessa forma me faz ter a certeza que dias melhores virão.
Ter você, nos dias de hoje, foi o melhor presente que poderia ganhar. Seu semblante de euforia quando vê sua irmã, nossa! me faz rir com muito prazer.
Enquanto as coisas da vida caminhavam a passos de tartaruga para mim, você chegou com pressa em se mostrar a que veio. Veio para ser e nos fazer felizes!

Você cnseguiu vencer meus obstáculos, acredite? Obstáculos que, pela minha visão, seriam difíceis de transpô-los. E você, com seu jeitinho meigo, conseguiu. Você é a própria sorte, é a própria inclusão do amor.
Que alegria poder estar com você passados seus dois meses de vida!
Decidi escrever hoje, após dez dias dos sessenta de sua vida, justamente para externar que neste dia, Dia da Criança, não é você quem recebe um presente, quem o recebeu fui eu, sua avó.


Te amo meu neto, Enzo!

Nenhum comentário: