Ser PROFESSOR

sábado, 28 de dezembro de 2013

Um Brinde ao Velho e Novo Ano!

Um brinde ao ano 2013.

Um brinde aos que  fizeram parte, durante todo ano, da minha vida;
Um brinde aqueles que nada acrescentaram, mas que me fizeram refletir sobre o verdadeiro sentido das coisas;
Um brinde ao acaso e aos meus objetivos;
Um brinde ao necessário e ao supérfluo;
Um brinde a saudade e a alegria de estar perto de todos que amo;
Um brinde a saúde, aquela que brincou com meus sentimentos, mas que por me amar demais se manifestou nesses últimos meses.

Um brinde à vida!

Um brinde ao ano de 2014 e que eu possa brindá-lo com muita alegria e satisfação todos os momentos desse novo ano que se inicia!

Que a saúde e o bem estar sejam uma constante em minha vida, porque preciso construir, ainda, algumas coisas importantes para meu crescimento espiritual e para pessoas as quais tenho perfeita ligação, principalmente a minha família.

E ainda, que todos nós possamos ter o discernimento da bondade, da solidariedade, da união, dos sonhos, para que desfrutemos da alegria propiciada pela determinação de sermos felizes!

FELIZ 2014!

FELIZ ANO NOVO!!!
FELIZ 2014!!!

Nenhum comentário: