Ser PROFESSOR

domingo, 14 de novembro de 2010

Três meses!

Já se passaram três meses e você está ficando um rapazinho. Puxa o cabelo, sorri, faz beicinho... Dedo na boca, alegria lhe sobra...
Já tens tantas preferências! Sua irmãzinha, mamãe, as bobagens do papai, o ventilador de teto [rsrsrsrs!!!!], a TV, o banho, passeio de carro... Ah! E uma coisa importantíssima: vais ser o Menino Jesus, num auto de Natal, com seu pai e sua mãe. Não é lindo?
No início da vida [que sempre lhe será muito grata], você já tem muita coisa para contar, imagine quando você tiver seus filhos e netos? E bisnetos?
Mas, nunca esqueça de Deus, Ele é seu norte. Foi Ele quem te deu essa linda história, uma grande história, uma história que jamais será apagada. Veja quanta coisa você consquistou em três meses! Já poderia estar no livro dos records. 
Mas, e eu, na minha babação de avó, fico observando como o mundo hoje é diferente. Você só falta falar. 
És meu anjinho, anjinho que veio alegrar minha vida. 
Mais uns dias você estará todos os dias comigo. Hum... não quero lhe decepcionar. Quero ser a melhor e maior avó do mundo. Quero lhe dar mais e mais amor, carinho, cumplicidade.
Você é lindo, meu bebê!
Te amo!

Nenhum comentário: