Ser PROFESSOR

quinta-feira, 1 de março de 2012

Rio, cidade exclusivamente maravilhosa!

Rio de Janeiro, aniversariando hoje, 1º de março.

Desde meus tempos de criança a cidade do Rio de Janeiro conserva uma alegria enorme pelo dia do seu aniversário.

Mesmo com a violência que ainda persiste em morar em nossa cidade somos alegres e orgulhosos por morarmos aqui. Conservamos um carinho enorme por esta beleza de cidade.

Somos um povo forte, alegre, otimista, realista, confiante...

Somos Cariocas!

Cantemos com Caetano o Hino que nossa cidade ficou conhecida, a minha, a sua,a  nossa 'Cidade Maravilhosa".

 Cidade Maravilhosa! 

Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil,
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil

Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil

Berço do samba e das lindas canções
Que vivem n'alma da gente
És o altar dos nossos corações
Que cantam alegremente

Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil

Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil

Jardim florido de amor e saudade
Terra que a todos seduz
Que Deus te cubra de felicidade
Ninho de sonho e de luz

Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil

Cidade maravilhosa
Cheia de encantos mil
Cidade maravilhosa
Coração do meu Brasil!

PARABÉNS RIO!

2 comentários:

Prof: Fernanda disse...

Viva o RJ e viva a Educação Municipal por ter uma representante tão engajada como vc!!!

Sandra Barros disse...

Regina...adorei o seu blog. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjs Sandra - Creche Amália