Ser PROFESSOR

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Necessidade de Reforma Íntima

Desde março venho buscando, a pedido incansável da minha mãe, 81 anos, um objetivo para que eu melhore intimamente. Essa melhora, uma verdadeira transformação, seria muito bom para mim e para os que me cercam. Por isso, e por vontade própria, para que eu cresça espiritualmente, fui procurar uma doutrina que me orientasse caminhos a seguir para esta "reforma íntima". Dessa forma, procuro não desviar meus pensamentos do lado bom da vida (falo lado bom os valores que edificam o ser humano em um ser de melhor "qualidade").

Essa prática está sendo muito difícil pelos anos de despreparo para esse momento de transição, sendo eu algumas vezes egoísta, preponderante, austera, dona da verdade, quando nada disso era importante para meu crescimento espiritual.

Não tenho medido esforços, mas confesso que é uma medida difícil de ser tomada pelo tempo sem tentar me conhecer interiormente.

Estou passando por uma prova muito difícil neste momento e quero, com toda força de meu pensamento BOM, que este momento sirva de observatório, conhecimento e transformação, pedindo a DEUS que me induza compreender que é, de fato, o melhor para mim e para todos com quem me relaciono nesta vida.

Quero que este momento nebuloso que todos aqui estamos passando mude para melhor rapidamente e que eu não esqueça de, em todos os momentos, lembrar qúe é preciso lutar contra os maus pensamentos e agradecer a DEUS pela possiblidade desta reforma íntima que me propus a fazer.

Graças a DEUS!

Estejamos todos em paz!

3 comentários:

Ana Márcia disse...

Que Deus te ajude neste novo propósito! Um abraço!!!

Prof: Fernanda disse...

A sua reforma já está quase pronta! Se você precisa dessa reforma ótimo,pois aos meus olhos você já é um ser de muita luz,de pura doação e gratidão! Torço para que sua evolução seja plena e você possa sentir-se cada vez mais feliz!!!! Bjs coloridos!
Prof. Fernanda( E.M. Figueiredo Pimentel)

Sandra Barros disse...

Querida Regina...passei para deixar um beijo enormeno seu coração Sandra - diretora da Creche Amália.