Ser PROFESSOR

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Oração Pela Cura

Senhor, venho humildemente pedir-Lhe que me conceda a serenidade para ir de encontro aos momentos de angústia e despreparo emocional, que porventura eu possa passar.
Peço-Lhe que me oriente na melhor forma de conduzir meus pensamentos para que todos eles sejam extremamente positivos.
Peço-Lhe que abençoe e oriente as mãos dos profissionais que me conduzirão ao que for necessário para me dar a cura.
Escute-me, Senhor, e me permita pedir perdão por todos os momentos que não pensei na velhice, nos problemas que poderiam ocasionar.
Perdoe-me aos que fiz chorar em algum momento.
Perdoe-me por aqueles que não pensei em prejudicar e sem querer o fiz.

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Linda oração!
“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então me invocareis, passareis a orar a mim, e eu os ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte”;
(Jeremias 29:11-14a)
http://jefhcardoso.blogspot.com lhe convida e espera para ler e comentar “O Grande Circo Nonsense – Vila Abranches”. Abraço e bom final de semana.